tudo passa

Capitão Wagner segue construindo alianças na Região Metropolitana rumo ao Governo do Estado

A costura macro vem sendo prioridade, e articulações políticas calcadas no diálogo foram priorizadas pelo Pre Candidato ao Governo Capitão Wagner em Itaitinga, Horizonte, Pacajus e Chorozinho.

Por Mais Ceará em 05/07/2021 às 13:45:27

Algumas cidades que compõe o eixo metropolitano circunvizinhos a Fortaleza, receberam este fim de semana a visita do Pré Candidato ao Governo do Estado Capitão Wagner. Diversas conversas e alianças seguem sendo minuciosamente construídas rumo às eleições de 2022, onde o Deputado Federal Capitão Wagner desponta como o principal nome oposicionista na disputa contra os Ferreira Gomes, que já se alternam no poder do Estado a 15 anos.

A solidificação das conversas e alianças seguem em ritmo acelerado, o diálogo de união em torno de um novo projeto para o Ceará vem sendo costurado de forma personalíssima, e a boa política que ouve mais do que impõe vem aos poucos sendo colocado nas negociações. A política da intolerância e da imposição unilateral de vontades de um agrupamento familiar, é um dos pontos combatidos com Capitão Wagner, que abre as portas do diálogo e do compromisso de buscar ouvir as bases para a implementação de programas governamentais.

A costura macro vem sendo prioridade, e articulações políticas calcadas no diálogo foram priorizadas pelo Pre Candidato ao Governo Capitão Wagner em Itaitinga, Horizonte, Pacajus e Chorozinho. Em Horizonte, o postulante ao Abolição além das visitas políticas, também visitou Casa de Apoio a Idosos - Vovó Engracia, em Horizonte, onde se prontificou ajudar o relevante trabalho social com emenda parlamentar. Em Pacajus, dialogou com políticos, reforçou sua postura anti-FGs e participou do Programa "Pulo do Gato", com audiência total para mais de 60 cidades do Ceará. Em Chorozinho participou de reuniões políticas diversas, e finalizou com produtiva reunião com Pastores Evangélicos.

Fonte: Redação

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul