Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

A G I R. 3 6

Tomaz Holanda é Presidente Estadual do PTC, agora AGIR 36

De roupagem nova, o AGIR 36 trata-se de uma sigla que significa Ação, Gestão, Igualdade e Respeito.


PTC

O habilidoso suplente de Deputado Tomaz Holanda, que tem vasto histórico em mandatos e representatividade popular, se firma como Presidente Estadual do PTC, que agora muda de nome e passa a se chamar AGIR. De roupagem nova, o AGIR 36 trata-se de uma sigla que significa Ação, Gestão, Igualdade e Respeito. O Partido promoveu encontro nacional no fim de semana passado no Rio de Janeiro, onde na oportunidade houve a construção do planejamento estratégico na legenda a nível nacional.


No Ceará, o AGIR 36 é presidido por Tomaz Holanda, que tem vasto histórico de prestação de serviços à população Cearense, sendo conhecido pelo seu espírito público e respeito a democracia. O AGIR 36, a nível de Ceará terá importante formação para as eleições de 2022, participando ativamente do pleito que se avizinha. O processo de construção política do AGIR 36 tem sido pautado na inclusão política e no respeito a representatividade, aliando isso a um diálogo onde liga do Jati ao Camocim, tratando todos de forma igual, oportunizando aqueles que pretendem entrar para a política e concorrer nas eleições vindouras.

No evento nacional do AGIR 36, o destaque ficou para o palestrante Osmar Bria que é Autor dos livros "A FÓRMULA DO VOTO" e MULHER EMOÇÃO E VOTO", e alcançou um resultado de destaque nas últimas eleições, através de 370 Vereadores e 31 Prefeitos que foram eleitos com o apoio dos Treinamentos ministrados on-line e presencialmente pelo Brasil, inclusive no PTC. "A confiança que tenho em Daniel Tourinho me fez mergulhar de cabeça no Projeto AGIR 2022," destaca o Homem de 6 milhões de votos, com é conhecido.

PTC

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!