tudo passa

Deputado Federal A.J Albuquerque diz que estará alinhado a Nacional do PP para 2022

O PP nacional compõe hoje a base de apoio do Presidente Bolsonaro

Por Mais Ceará em 18/05/2021 às 09:57:31

Google

Em matéria publicada na edição de hoje da Folha de São Paulo, onde há velada indução de que o PP, Partido Progressista estaria fazendo jogo duplo em alguns Estados do Nordeste, inclusive citando Ceará, que aqui são aliados do Governo Camilo, tendo inclusive o Pai do Deputado AJ Albuquerque como Secretario das Cidades do Governo do Estado, e em Brasília dá sustentação ao Presidente Bolsonaro. Segundo matéria da Folha, o PP Cearense estaria com um pé em cada canoa.


Porém, segundo a própria matéria da Folha, o Deputado A J Albuquerque, filho do Secretário Zezinho Albuquerque, em nota afirmou que para as eleições de 2022 estaria alinhado ao Partido na esfera Nacional. O PP nacional compõe hoje a base de apoio do Presidente Bolsonaro, inclusive com o Presidente da Câmara, Deputado Artur Lira como sendo principal aliado e defensor do Presidente. Outro forte cacique do PP junto ao Presidente é o Deputado Ciro Nogueira do Piauí.


Na matéria da folha, há menção de que na janela eleitoral, o Secretário das Cidades do Governo Camilo sairia do PDT para o PP, montando chapa interessantemente competitiva para eleições de 2022.

Fonte: Folha de São Paulo

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul