tudo passa

Prefeito de São Gonçalo busca benfeitorias em Brasília

Uma gestão preocupada em cuidar do Gonçalense

Por Mais Ceará em 06/05/2021 às 18:50:01

Um dos Prefeitos mais atuante do Estado nesses 100 primeiros dias, o Prefeito Marcelo Ferreira Teles, de São Gonçalo do Amarante, é destaque de proatividade e empenho para melhorar a vida da coletividade Gonçalense. Mesmo tendo recebido a gestão em total desleixo, sobretudo na saúde, onde em plena pandemia de COVID foi verificado negligência de equipamentos que deveriam estar funcionando no hospital municipal, o Prefeito Marcelão avançou na aquisição de três usinas de oxigênio e leitos de UTI e enfermarias exclusivos para o combate à pandemia.


O Prefeito Professor Marcelão esteve em diversos Ministérios como o do Turismo, Desenvolvimento Regional, Saúde, Educação, Cultura, FNDE, dentre outros órgão na esfera Federal, em prol de melhorias para os Gonçalenses. Ladeado pelos Deputados Danilo Forte e Capitão Wagner, o Prefeito sai da Capital Federal cheio de esperanças e melhorias para proporcionar dias melhores para os Gonçalenses, que vem sendo o foco de sua gestão.


São Gonçalo do Amarante vive um outro momento com a atual gestão, focando sempre as ações no bem estar dos Gonçalenses, combatendo críticas dos adversários com muito trabalho, e priorizando a população Gonçalense. O Prefeito avança em diversas frentes num município esperanços e de uma gente criativa e trabalhadora. A gestão do Prefeito Marcelão adiantou décimo para os servidores, oxigenando a economia local nesse difícil momento de isolamento. Propôs aumento do Cartão Mais Alimentação e Mais Cultura para R$ 200,00 (Duzentos Reais), beneficiando milhares de famílias. Um Prefeito destaque, que quebra uma forma de gerenciamento clientelista e passa a focar as ações exclusivamente no Gonçalense e no desenvolvimento e progressos para a coletividade local.

Clique e assista vídeo do Prefeito Professor Marcelão falando do aumento de benefícios sociais para a população de São Gonçalo.

Fonte: Redação

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul