tudo passa

VEREADOR E PROCURADOR DOAM CAPACETES ELMO PARA O HOSPITAL DE CAPISTRANO

Crítico à atual gestão municipal, o Parlamentar do Democratas tem sido um ferrenho defensor da aquisição e uso de Capacetes ELMO

Por Mais Ceará em 06/05/2021 às 18:18:19

O Vereador Delegado Joel Morais (DEM), em parceria com o Procurador do Estado e Professor, Dr. Damião Soares Tenório, na tarde de 05/05, doaram 02 (dois) CAPACETES ELMOS para o Hospital Municipal de Capistrano, no interior do Ceará.

Crítico à atual gestão municipal, o Parlamentar do Democratas tem sido um ferrenho defensor da aquisição e uso de Capacetes ELMO, pelo Município de Capistrano, tendo em vista a comprovada eficiência de tal mecanismo de respiração artificial, o qual tem sido uma alternativa à entubação de pacientes com agravamentos decorrentes da COVID-19.

Segundo os doadores "é uma imensa satisfação contribuir de forma solidária com a estruturação do Hospital Municipal, principalmente com a doação de equipamentos tão relevantes em nível nacional, como é o CAPACETE ELMO, o qual tem salvados vidas no Ceará e no Brasil".

Os equipamentos doados foram recebidos em mãos pela Secretaria de Saúde de Capistrano, Érika Medeiros, a qual comprometeu-se a realizar estudo técnico para uso do equipamento no Hospital Municipal de Capistrano, destacou o Vereador.

No termo de doação dos capacetes, assinado pelo Vereador e recebido pela Secretária, restou consignado que em caso de inexistência de oxigênio hospitalar necessário ao uso do equipamento no Hospital local, esses podem ser cedidos para Unidade Hospitalar da Região, a qual apresente condições de emprego e recebam pacientes oriundos de Capistrano.

Fonte: Whatsapp

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul