tudo passa

O que Roberto Cláudio tem a dizer sobre o desmonte do Hospital do PV?

Com mais de 600 Cearenses na fila por um leito para tratar o COVID, o Ex Prefeito silencia acerca do desmonte de um Hospital de Campanha construído exclusivamente para a pandemia.

Por Mais Ceará em 30/04/2021 às 10:48:41

Google

O Ex Prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, é médico é doutor em saúde pública, mas cometeu ato administrativo que para muitos foi de extrema severidade aos Cearenses que agonizavam pela contaminação do COVID e necessidade de leitos, que foi o súbito desmonte do Hospital de Campanha montado no gramado do Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. O equipamento que visava desafogar o sistema de saúde Cearense, foi desmontado por determinação da gestão do então Prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio.


Auto exilado em São Paulo, sob o pretexto de estudar, o ex Prefeito tem grande parte da rotina diária dedicada a postar em redes sociais e participar de lives, que tem propósito de promover seu nome para voltar a disputas futuras. Todavia, Roberto Cláudio silencia quando o assunto refere-se a decisão de desmontar o Hospital do PV a poucos dias de sair da Prefeitura, mesmo já avistando a segunda onda do COVID, que no velho mundo já vitimava. Roberto foge do assunto, ou mesmo titubeia em falar da estranha atitude do desmonte precoce do Hospital do PV, mas é crítico ferrenho da condução do Governo Federal.

Por que o Prefeito e doutor em saúde pública, desmontou um hospital de campanha em plena pandemia? A pergunta ganha espaço nas mentes Cearenses que testemunham uma fila de regulação estrangulada, com centenas à espera de leitos, enquanto o milionário Hospital de Campanha do PV foi desmontado por decisão da Gestão Roberto Cláudio. Porém, o Ministério Público do Estado do Ceará tem a ex unidade hospitalar de campanha no PV, gravosa investigação de desvio de dinheiro público e conduta alheia ao interesse coletivo dos Cearenses.

Fonte: Redação

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul