tudo passa

Deputado Federal Danilo Forte doa capacete Elmo para Ipueiras

Aproximado do Deputado Danilo, o jovem Prefeito de Ipueiras, Junior do Titico, recebeu o equipamento que já está à disposição dos Ipueirenses

Por Mais Ceará em 27/04/2021 às 21:49:03

Instagram

O atuante e vocacionado Deputado Federal Danilo Forte (PSDB), entregou capacete Elmo para o município de Ipueiras. O importante equipamento desenvolvido com tecnologia exclusiva Cearense, é fruto da União de várias mãos, e vem fazendo a diferença no combate à COVID, sobretudo evitando drasticamente a incidência de entubação de pacientes graves.

Aproximado do Deputado Danilo, o jovem Prefeito de Ipueiras, Junior do Titico, recebeu o equipamento que já está à disposição dos Ipueirenses. O Prefeito foi eleito nas eleições 2020, e quebrou uma oligarquia municipal que já durava décadas, com uma das eleições mais disputadas da região. Equacionando ainda o município, o Prefeito caminha no sentido de tornar Ipueiras próspera e desenvolvida, liberta de amarras clientelistas.

Danilo Forte é na essência uma voz forte da bancada do Ceará na Câmara dos Deputados, se destacando para ser novamente reconduzido em 2022, como competitivo na disputa.

Fonte: Instagram

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul