tudo passa

Os 100 primeiros dias, e nova forma de gerenciar São Gonçalo

Em São Gonçalo, a nova gestão responde as críticas e os anseios, com muito trabalho

Por Mais Ceará em 12/04/2021 às 13:23:38

Instagram

A nova gestão de São Gonçalo do Amarante, liderada pelo Prefeito Marcelo Ferreira Telles, tem como núcleo de todas as decisões o bem estar do Gonçalense. Demonstrando grande capacidade de liderança e proatividade diante dos problemas. A gestão do Prefeito e Professor Marcelão vem se tornando paradigma de como se deve estar alinhada ao interesse coletivo, e vem mostrando de forma prática que seu gabinete são as ruas e distritos de São Gonçalo.


Marcelão tem em 100 dias adotado uma nova forma de gerenciamento público, mais focada em ouvir e agir, em buscar incansavelmente benefícios para a população Gonçalense. Os feitos práticos foram muitos, mas sua postura diante da segunda onda, e muito mais agressiva, do COVID, da o tom de como será sua gestão pós pandemia, visto que não tem medido esforços para buscar meios para preservar vidas no âmbito do município. A compra das três usinas de oxigênio no meio de um crise de fornecimento, foram vitais, assim como a instalação leitos de UTIS e enfermarias exclusivos para COVID. Aquisição de capacetes Elmo, a atuação preocupada em minimizar a proliferação como as barreiras sanitárias, a testagem ampliada e a vacinação, na qual São Gonçalo foi um dos primeiros municípios do Brasil a aderir a intenção de compras diretas de vacinas para seu povo.


Do prisma fiscal administrativo, a gestão de São Gonçalo mandou para o Legislativo um pacote de benefícios para minimizar o sofrimento dos empreendedores Gonçalenses diante da crise, desde Proposta de Prorrogação de vencimentos de Alvarás, até Suspencao de Inscrição de Débitos em Dívida Ativa em meio à crise que atinge a todos. Outro ponto vital para oxigênio econômico foi programa CRÉDITO SÃO GONÇALO CIDADÃO, que institui programa de microcrédito produtivo e economia solidária, também enviado para a Câmara.


O zelo e o empenho do Prefeito Marcelão e toda sua equipe para proporcionar melhores dias aos Gonçalenses, é algo que chama atenção do Estado todo, pela forma simples, prática e com ações concretas de encontro ao interesse público. Em São Gonçalo, a nova gestão responde as críticas e os anseios, com muito trabalho... E pelo gás desses 100 primeiros dias, nos da vistas aos horizontes prósperos que essa gestão irá proporcionar aos Gonçalenses.


Fonte: Redação

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul