tudo passa

Dr Paulo Quezado é vacinado em Fortaleza

Dr Paulo Quezado foi um dos primeiros relatos de superação da COVID no Ceará

Por Mais Ceará em 03/04/2021 às 06:01:24

Um dos mais respeitados Advogados do Brasil, Dr Paulo Quezado recebe a primeira dose da imunização contra o Covid. Ferrenho defensor da vacina como forma de retomada social, Dr Paulo vibra com sua imunização, e ressalta a importância da propagação da vacina para todos.


No dia da redenção de Cristo na cruz, a sexta feira da Paixão guarda significado relevante para o Cristianismo, sobretudo para Paulo Quezado, um devoto fervoroso de São Francisco e Pé Cícero, que encontra na espiritualidade, alimento para imunizar a alma de males que podem influenciar diretamente na fisiologia humana.

Dr Paulo Quezado foi um dos primeiros relatos de superação da COVID no Ceará, e seu testemunho valoroso serviu de alerta para uma população ainda atônita com o inimigo desconhecido. Dono de um espírito público sensível a dor alheia, Dr Paulo Quezado, que já emprestou sua vida a política, tendo sido Deputado pelo Ceará, hoje traça um mandato em paralelo, e segue ajudando e contribuindo para o bem coletivo dos Cearenses.

Fonte: Redação

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul