tudo passa

Saiba quanto custará as doses que o Governo Camilo comprará da vacina Russa..

O Estado deve estar cercado de cuidados especiais para que não ocorra com as vacinas o mesmo que ocorreu com os respiradores comprados ano passado.

Por Mais Ceará em 26/03/2021 às 11:32:30

Google


Anunciado pelo próprio Governador Camilo Santana em suas redes sociais, assim com em toda a imprensa sincronizada, o Governo do Estado do Ceará pública intenção de compra da vacina Sputinik V, da Rússia. O preço a ser pago pelos contribuintes Cearenses é de R$ 355.455.487,06 (trezentos e cinquenta e cinco milhões quatrocentos e cinquenta e cinco mil quatrocentos e oitenta e sete reais e seis centavos), para a LIMITED LIABILITY COMPANY HUMAN VACINNE, através de dispensa de licitação.


Camilo só divulgou a data de entrega das vacinas promovidas pela compra milionária por dispensa de licitação, não deu nenhuma explicação acerca do cronograma de recebimento dos imunizastes. O gasto milionário carece de maiores explicações acerca do cronograma de entrega, da idoneidade da representada das vacinas aqui no Brasil, ou seja, todo o processo de compra apesar de haver a dispensa de licitação, deve estar cercado de cuidados especiais para que não ocorra com as vacinas o mesmo que ocorreu com os respiradores comprados ano passado.

Fonte: Diário Oficial

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul