tudo passa

Camilo silencia sobre o desmonte do Hospital de Campanha do PV, mas abre chamamento para construir mais 5 Hospitais de Campanha

Governador abre chamamento público com o propósito de construir mais 5 hospitais de campanha

Por Mais Ceará em 04/03/2021 às 19:37:43

Instagran

Aliado de primeira hora do Ex Prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio, o Governador Camilo Santana não teceu nenhum comentário acerca do precoce desmonte hospital de campanha do PV. Cobrado diversas vezes para se manifestar acerca do desmonte do Hospital do PV, Camilo preferiu o silêncio a contrariar uma decisão precipitada de um aliado político.


O fato é que no Diário Oficial do Estado do Ceará de ontem, 03, o Governador abre chamamento público com o propósito de construir mais 5 hospitais de campanha no âmbito do Estado do Ceará. A publicação abaixo, autorizada por Camilo, é por aí, um atestado de falta de planejamento da Prefeitura de Fortaleza e do Governo do Estado, que desde o início da pandemia trabalham de forma sincronizadas. Admitir o erro é um passo nobre, que não é identificado nem pelo Prefeito de Fortaleza (Roberto Cláudio), nem muito menos pelo Governador Camilo Santana.


Segue publicação no Diário Oficial do Estado:


Fonte: Diário Oficial do Estado

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul