tudo passa

Prefeito de São Gonçalo é destaque na luta contra o Covid

Foi protocolado intenção de compra de 100.000 doses da vacina Sputnik V para São Gonçalo do Amarante

Por Mais Ceará em 03/03/2021 às 08:16:56

O Prefeito Marcelo Ferreira Teles tem sido destaque Estadual no combate ao Coronavírus. Em um dia ele é visto nas ruas do centro de São Gonçalo distribuindo pessoalmente máscara e álcool em gel, no outro dia ele está em Brasília na União Quimica manifestando a intenção do município em comprar 100.000 doses e erradicar a contaminação do município. O ativo Prefeito de São Gonçalo do Amarante se destaca na pandemia como um líder nato, mostrando personalidade em momentos de dificuldade, trabalha intensamente nas redes sociais a conscientização da população em adotar medidas de higiene e segurança, além de alertar de forma clara a situação do município.

Prefeito Marcelo Teles distribuindo máscaras no Centro de São Gonçalo do Amarante

Prefeito Marcelo Teles entregando intenção de compra de 100.000 doses ao Gerente da União Quimica, representante da vacina Sputnik V.

São Gonçalo já aderiu a preferência de compra da vacina representada pela União Quimica, se consorciando com outros municípios e demonstrando vocação pública de zelar pelos Gonçalenses. Aproveitando agenda no planalto, Professor Marcelão bateu a porta de diversos parlamentares na busca de melhorias para o município, sobretudo na saúde. Já se percebe nesses primeiros 60 dias de governo, uma gestão proativa, voltada integralmente para o bem estar dos Gonçalenses, sobretudo os esquecidos pela gestão passada que era voltada para turista, e não para o povo de São Gonçalo do Amarante.

Prefeito Marcelo Teles buscando recursos para São Gonçalo com os Deputados Capitão Wagner e Danilo Forte, presente também o Prefeito de Maracanaú Roberto Pessoa.

A distribuição de epi"s, máscaras, álcool em gel, a atuação nas ruas de São Gonçalo diariamente, o reaparelhamento urgente do hospital, as parcerias para aquisição direta de vacinas, a constante conscientização da população e a postura ativa e preocupada de um líder como o Prefeito Marcelão, tem sido diferencial importante no município de São Gonçalo do Amarante nesse combate ao Coronavírus, sobretudo nessa segunda onda, que é comprovadamente bem mais agressiva. No âmbito do município, 1.463 Gonçalenses já receberam a primeira dose da vacina, e 452 já tomaram a segunda dose, todavia a postura da gestão de São Gonçalo é de acelerar essa vacinação o quanto antes.

Fonte: Redação

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul