tudo passa

Prefeita denuncia desmonte e rombo de 47 milhões na Prefeitura de Itapajé

Um débito de 3.9 milhões de salários de funcionários atrasados

Por Mais Ceará em 22/01/2021 às 10:18:13

Em pronunciamento nas redes sociais oficiais da Prefeitura Municipal de Itapajé, a Prefeita Gorete Caetano denunciou uma série de absurdos promovidos pela gestão anterior, ao qual entregou o município em penúria situação e lesivodade ao patrimônio público da população de Itapajé. As atrocidades gerenciais, segundo a Prefeita, vão desde a restos a pagar superior a 4 milhões de fornecedores até ambulâncias sucateadas.

A transição do Prefeito anterior para a gestão conduzida pela Prefeita Gorete Caetano, tem fortes indícios de "desmonte" da máquina pública de Itapajé, e para isso a nova gestão além de expor todo esse absurdo da forma como foi recebido o município, também participa ao Ministério Público e as demais autoridades cabíveis, a fim de responsabilizações.

Só com a Enel (fornecimento de energia elétrica) a Prefeitura de Itapajé tem 1 ano de contas atrasadas, comprometendo absurdamente o fornecimento aos órgãos da máquina pública. Um débito de 3.9 milhões de salários de funcionários atrasados; 625 mil de parcelamento do INSS que não foi pago; Ambulâncias sucateadas sem pneus, além de algumas encontrarem presas nas polícias rodoviárias por falta de pagamento e documentos atrasados. e rombo de 47 milhões na Prefeitura de Itapajé



Fonte: Facebook

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul