tudo passa

Cid Gomes votará em candidato de Bolsonaro para Presidência do Senado

Rodrigo Pacheco é apoiado por Alcolumbre e Bolsonaro

Por Mais Ceará em 21/01/2021 às 20:04:26

Google

O Senador Cearense Cid Gomes, PDT, votará conforme orientação da bancada pedetista para Presidência do Senado, e ungirá em seu voto o Senador Rodrigo Pacheco, DEM - MG. O inusitado é que o irmão de Ciro Gomes, escolhe como candidato o mesmo apoiado pelo Presidente Jair Bolsonaro, ao qual o Presidente da República tem orientado aliados a votar.

Cid Gomes é voto contrário na bancada Cearense, já que Tasso Jereissati e Eduardo Girão já declararam voto em Simone Tebet, MDB - MS. Apesar de desfilar como oponentes mor do Presidente Bolsonaro, os Ferreira Gomes, representados por Cid, se juntará a Bolsonaro em apoio ao Senador mineiro Rodrigo Pacheco.

O senador Pacheco tem 44 anos, é advogado e foi o mais jovem conselheiro federal da Ordem dos Advogados do Brasil, entre 2013 e 2015. Cumpriu um mandato como deputado federal por Minas Gerais (2015-2019) e foi presidente da Comissão e Constituição e Justiça da Câmara. No Senado, também atuou como vice-presidente da Comissão de Transparência e Governança (CTFC).

Fonte: Poder 360

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul