tudo passa

O mesmo Cid que proferiu "O Lula tá preso babaca", agora quer aliança com o PT em Fortaleza.

Cid deixa claro que precisa do PT para ganha as eleições em Fortaleza

Por Mais Ceará em 13/02/2020 às 22:12:50

Google

O Senador licenciado para fazer articulação política do PDT, Cid Gomes, que no calor do segundo turno das eleições 2018, quando o PT de Haddad e Lula, precisava ganhar do então candidato Jair Bolsonaro, proferiu a plenos pulmões, "O Lula tá preso babaca", se referindo que os petista presentes tinham que fazer uma meia culpa e reconhecer os maus feitos frente ao Brasil. Agora pede arrego, engole todo aquele rancor, e defende abertamente uma aliança com o mesmo PT de Luiziane para eleições vindouras em Fortaleza.

Cid, em discurso informal ocorrido ontem na Assembleia Legislativa, por evento do aniversário do Prefeiturável e Presidente da casa, Jose Sarto, e publicado no Blog do Édson Silva, onde disse:

"O PT é nosso aliado no Estado, é meu aliado em Sobral. Temos alianças em muitos municípios do Ceará. E já caminhamos juntos. Eu defendo encontrarmos um nome que garanta a mais ampla aliança, incluindo aí o PT"

(Cid Gomes)

É sabido que Cid comanda a articulação política do Ceará a décadas, até mesmo pelo seu perfil de engenheiro. Diga-se de passagem, que vem logrando êxito. Entretanto, o grupo Pedetista, em ver seu principal líder defender abertamente uma vice para o mesmo PT que outrora hostilizou, demonstra demasiada preocupação com o pleito eleitoral que se aproxima, sobretudo com seu maior adversário e líder nas pesquisas de opinião, Capitão Wagner. Cid sabe que não será fácil derrotar Capitão Wagner, visto ter ganho as eleições passadas por espremida margem de votos, sendo a reeleição do Prefeito Roberto Cláudio. A senha foi dada, e Cid tentará a todo custo tirar a Pré Canditada de Lula, a Deputada Luizianne Lins da disputa pela Prefeitura de Fortaleza.

Fonte: https://blogdoedisonsilva.com.br/2020/02/cid-gomes-defende-alianca-pdt-e-pt-ja-no-primeiro-turno-das

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul