tudo passa

Irmão do Deputado Heitor Freire assume Regional no Governo Sarto

Irmão de Heitor Freire assumirá a Regional 10 da Prefeitura de Fortaleza

Por Mais Ceará em 08/01/2021 às 08:27:50

Google

Na política a verdade é líquida e sempre aparece, e os acertos e desdobramentos do pleito eleitoral de 2020 começam a ser revelados com o tempo. Sarto eleito Prefeito no detalhe, com vantagem apertada, precisou da articulação cirúrgica para chegar ao resultado, e o PSL, partido comandado no Ceará pelo Deputado Heitor Freire, de início foi retirado da composição com o adversário mor de Sarto, Capitão Wagner, sob o pretexto de lançar candidatura própria, no caso do próprio Heitor Freire.

Todavia, em ato oneroso para a gestão de Fortaleza, Sarto inicia o mandato com a ampliação para 12 regionais, e não coincidentemente acomoda na Regional 10 o irmão do Deputado Heitor Freire, o arquiteto Leonardo Freire. O irmão do Deputado do PSL assumirá a gestão dos bairros Parque São José, Novo Mondubim, Canindezinho, Conjunto Esperança, Parque Santa Rosa, Parque Presidente Vargas, Aracapé, Maraponga, Jardim Cearense, Mondubim, Vila Manoel Sátiro.

É válido lembrar que Heitor Freire foi candidato a Prefeito no Primeiro turno, dividindo e no segundo turno cruzou os braços alegando independência. E que o PSL era o maior partido em termos de fundo partidário e tempo de TV que a oposição tinha nas prévias do processo eleitoral. Portanto, além de uma pesquisa tendenciosa e criminosa como as divulgadas no segundo turno, as eleições de Fortaleza teve de tudo nos bastidores da articulação política, que vão uma a uma sendo externadas.

Fonte: Diario do Nordeste

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul