tudo passa

Ceará tem mais do que o dobro de mortes por COVID 19 da China

Ceará alcança 10.004 mortes por COVID19

Por Mais Ceará em 02/01/2021 às 10:15:12

A lamentável marca ultrapassada de 10 mil Cearenses mortos pela COVID 19, externa as vísceras da incompetência gerencial do Poder Público do Ceará, que diante de uma pandemia como a que estamos atravessando desde meados de Março de 2020, já mais que dobra o número de vidas ceifadas pelo temido vírus se compararmos com a China, pais epicentro da pandemia.


A China contabiliza 4.634 mortos por COVID 19, enquanto o Ceará já registra nesse início de 2021 mais de 10 mil Cearenses que perderam a vida. As ações governamentais foram errôneas? Onde erramos? Faltou dinheiro para o combate a pandemia no Ceará? Há inconteste incompetência gerencial no manejo em prol das vidas Cearenses? Os questionamentos são muitos, mas é gritante a esterilidade das ações em detrimento a preservação eficaz de vidas, pois a China tem 1.4 bilhões de habitantes, e tiveram a competência de perder pouco mais de 4.6 mil vidas, enquanto Ceará governado por Camilo Santana, tem mais do dobro de mortes da China.

Onde estamos errando? Ações como a compra errônea de respiradores superfaturados e que nunca chegaram a Fortaleza, como a construção e desmonte do Hospital de Campanha do PV, dentre outras, explicam melhor o abismo entre o Ceará e a China em mortes pela COVID 19.

Fonte: Wikipedia / Integrasus

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul