tudo passa

Lula visitará o Papa dia 13, e tenta colar sua imagem ao Santo Padre

Tentando recuperar popularidade.

Por Mais Ceará em 05/02/2020 às 08:06:39

Google

Que Lula é um craque em saber se articular e posicionar politicamente, isso é fato. Fez da prisão a saída, fatos políticos. Seu encarceramento foi midiático, bem como, concedeu centenas de entrevistas. Agora, viaja ao Vaticano para visitar o Papa Francisco.

A viagem de Lula, seria uma confissão eclesiástica ao Santo Padre sucessor do Profeta Pedro, discípulos de Jesus Cristo, ou uma tentativa desesperada de encostar sua imagem a do Papa, e buscar recuperar parte perdida na prisão? O fato é que o exército digital seguidor inconteste de Lula, esforça-se para ampliar divulgação da visita como sento ato político, e que a iniciativa não é de Lula, mas sim do Papa que havia convidado o Ex Presidente Brasileiro.

Enfim, Lula irá ao Vaticano no cabalístico dia 13, simbólico para os petistas mais fervorosos, e que nutrem irrestrita esperança de ver o Líder da agremiação se recuperar da desidratação eleitoral provocada por mais de um ano de prisão por corrupção, e indiciamento em outros processos com o mesmo objeto.

Fonte: Redação

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul