tudo passa

Capitão Wagner é vítima de FAKE NEWS

Blogueiro ventila falsa informação.

Por Mais Ceará em 25/01/2020 às 21:18:49

Google

Jornalista Roberto Moreira dissemina FAKE NEWS em seu blog acerca de uma saída do Deputado Federal Capitão Wagner do PROS e sua filiação no PODEMOS. O Deputado Federal Capitão Wagner negou sumariamente a informação, bem como qualificou como FAKE NEWS.

O PODEMOS também emitiu nota negando a falsa informação postado no Blog do Jornalista Roberto Moreira, conforme segue abaixo.


O jogo político se intensifica ao ponto que o Deputado Capitão Wagner avança como favorito nas pesquisas de opinião pública para a disputa da Prefeitura de Fortaleza nas eleições 2020. Não é difícil encontrar no Blog do Roberto Moreira, matérias elogiosas ao grupo oponente do Deputado Capitão Wagner. Todavia é válido ressaltar que é meta prioritária do Poder Judiciário Brasileiro, o combate incisivo as falsas informações plantadas com intuito de induzir resultado político e interferir no pleito, as popularmentes chamadas de FAKE NEWS.

O Deputado Capitão Wagner denunciou imediatamente a postagem do Blogueiro, a não veracidade da informação em suas redes sociais, conforme segue:


Fonte: Redação

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul