tudo passa

Vereador eleito Carmelo Neto voltas as ruas para agradecer os eleitores

Carmelo obteve confiança de 8.527 eleitores que outorgaram o mandato que se inicia em 1º de Janeiro

Por Mais Ceará em 04/12/2020 às 07:05:16

Carmelo Neto

Carmelo Neto foi eleito o Vereador mais jovem da nova legislatura da Câmara Municipal de Fortaleza. Com apenas 19 anos, Carmelo obteve confiança de 8.527 eleitores que outorgaram o mandato que se inicia em 1º de Janeiro. De base conservadora e sem usar nada de dinheiro público, Carmelo é crente na política como meio transformador de uma sociedade mais justa, e foi as ruas de Fortaleza convencer os Fortalezenses de que sua juventude e vigor daria voz de fato a muitos invisíveis diante do Poder Público.


Ainda sem assumir o mandato, e adotando uma postura nada usual, Carmelo Neto voltou as ruas de Fortaleza para "agradecer" os Fortalezenses a confiança depositada nas urnas. Iniciou na populosa Praça do Ferreira, onde abraçou, agradeceu e ouviu o Povo, sobretudo os informais que tanto sofrem da asfixia do Poder. Carmelo esteve também na Praça Portugal e no cruzamento da Dom Luiz com Virgílio Távora.

A caminhada do agradecimento do Vereador eleito Carmelo Neto está só começando, e revela uma postura diferenciada de um político que tem como farol o anseio coletivo, e encontra no meio do povo as respostas e direção que deverá nortear seu mandato.

Fonte: Instagram

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul