Pintando o SeteAzul

Marqueteiro Harley Dias ganhou 100% das eleições que atuou

Em Iguatu Harley Dias pegou um candidato com 40 pontos atrás e venceu

Por Mais Ceará em 04/12/2020 às 06:20:45
WhatsApp

WhatsApp

O marketing político Cearense tem nome, Harley Dias. O resultado positivo em 100% das campanhas que disputou é relevante fato, que coloca Harley figurando como grande nome do marketing político Cearense, tendo como destaque as eleições de Iguatu, que trabalhou um candidato 40 pontos atrás nas pesquisas e venceu no voto. Harley Dias ganha notoriedade no meio político Cearense por meio do resultado, e já projeta alçar novos vôos.

Harley Dias foi vitorioso em todas as campanhas que conduziu em 2020, tendo logrado êxito em municípios como Beberibe, Quixeramobim, Iguatu, Icapui, Pedra Branca e Itaitinga. O reconhecimento nessas eleições é atribuído a muito trabalho e dedicação de horas de estudo contínuo, boa percepção política e faro apurado para colocar a estratégia correta no tempo certo, posicionando o candidato sempre alinhado com o anseio popular.


Em Iguatu, Harley Dias pegou uma campanha a reeleição do atual Prefeito Ednaldo Lavor completamente desacreditada, com poucas chances de eleição, e do outro lado o Ex Prefeito e Deputado Agenor Neto que já comandou Iguatu e tinha a preferência em todas as pesquisas de opinião. Muitos aliados de Lavor já davam como perdido a campanha, e este era o cenário encontrado por Harley em Iguatu. Com muita perspicácia e obstinação no resultado, Harley trabalhou o afloramento da essência do candidato e seu apelo popular pautado na humildade, e com extrema competência foi cirúrgico nas suas ponderações e posicionamento diante da campanha de Ednaldo.

Harley Dias é um nome a ser guardado pela política Cearense, além de resultado, tem profissionalismo e sensibilidade política capaz de reverter adversidades. A política Cearense não precisa mais recorrer a importações quando tratar-se de bons marqueteiros, pois já produzimos em casa um profissional de tamanha qualidade e percepção política alinhada ao resultado, como é o caso de Harley Dias.

Fonte: Redação

CEP

Comentários