tudo passa

Republicanos (PRB) deixa base de Roberto Cláudio para apoiar Capitão Wagner

Articulação a mil por hora

Por Mais Ceará em 12/01/2020 às 11:40:53

Google

As articulações para as eleições de 2020 estão a mil por hora, sendo que as postulações mais consistentes em pesquisa de opinião travam estratégias personalizadas para êxito no sufrágio. É fato já sabido pelos bastidores da política local, que o PRB, hoje REPUBLICANOS, que concorreu à Prefeitura em 2016, tendo como candidato o Pastor da Igreja Universal do Reino de Deus, Ronaldo Martins, tendo obtido no 1º turno expressivos 4,02% dos votos, e em 2018, tendo Fortaleza como sua principal base, tirou mais de 100 mil votos, deixa de vez a Administração do Prefeito Roberto Cláudio, e firma compromisso com o oponente e líder nas pesquisas de opinião Capitão Wagner.


A posição da agremiação é fato contundente no atual momento em que passa a política Fortalezense, visto que os tempos são outros, e o posicionamento do REPUBLICANOS sinaliza uma conjectura de debandada de outros partidos da base Ferreira Gomes. Preocupado com isso, até o Senador Cid Gomes pediu licença do Senado para cuidar, numa ação centralizadora, pessoalmente das articulações para suceder Roberto Cláudio.

O nome do Pré Candidato Capitão Wagner, PROS, lidera todas as intenções de voto, e se fortalece muito nos bastidores, onde a articulação política é essencial para o momento.

Fonte: Redação

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul