tudo passa

Padrinho político de Sarto, Ciro diz que Recife é a Capital do Nordeste

Ciro virou Pernambucano?

Por Mais Ceará em 24/11/2020 às 09:37:40

Estranhamente o eterno Presidenciável Ciro Gomes ainda não deu as caras na campanha de Sarto Nogueira do PDT em Fortaleza. Ciro sumiu da campanha do seu principal afilhado político, mas aparece com grande frequência e holofotes nas campanhas de Guilherme Boulos do PSol em São Paulo, e de João Campo em Recife, onde gravou vídeo ao candidato do PSB, e reafirmou seu apoio a pretenção de Campos, que é filho primogênito do Ex Governador Eduardo Campos.


Ciro ao reafirmar seu apoio a João Campos, bradou incisivamente ao povo de Recife a ordem de votar no candidato do PSB, e elegeu em sua curta fala Recife como a Capital do Nordeste. Fortaleza, que é tradicional berço político de Ciro, vem sendo ignorada pelo político Ciro Gomes, que ainda não apareceu na propaganda eleitoral de Sarto, reconhecidamente seu afilhado político. Ciro roda o Brasil, mas esquece Fortaleza.

Sarto, que afirmou em programa de rádio hoje ser o "candidato dos Ferreira Gomes", grupo liderado por Ciro, prefere se apoiar em Camilo do PT, que em Recife é adversário de Ciro e apoia Marilia Arraes - PT. O ceriboulo político provocado por Ciro e seu grupo tem único propósito, as eleições e 2022, mas será que combinaram com Lula? Ciro é literalmente escondido da campanha de Sarto em Fortaleza?

Fonte: Redação / CN7

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul