tudo passa

Qual a semelhança entre Marco Feliciano e o Vereador Frota Cavalcante, além do Partido?

Podemos expulsa Marco Feliciano

Por Mais Ceará em 07/01/2020 às 09:12:57

google

O mesmo Podemos que sacramentou ontem, 06, a expulsão do Pastor Marco Feliciano, Deputado Federal, aliado de primeira hora do Presidente Jair Bolsonaro, e por este exclusivo motivo... É o mesmo que está insatisfeito com a postura rebelde do Vereador de Fortaleza, Frota Cavalcante, que teima em agir contrário a seu Partido, e dar irrestrita sustentação ao Prefeito Roberto Cláudio.

Frota, que é irmão do Deputado Walter Cavalcante, é visto nas rodas políticas e inaugurações, ao lado do Prefeito Roberto Cláudio e possíveis Pré Candidatos apontados pelo Paço Municipal. Mesmo o seu Partido, PODEMOS, já ter deliberado irrestrito apoio a candidatura do Deputado Federal Capitão Wagner para a disputa deste ano, o Vereador teima em não seguir tal orientação.


Semelhanças a parte, o Deputado Federal Marco Feliciano, foi expulso do Podemos, visto não seguir orientação política de quem detém de fato o mandato, ou seja, o Partido. A disputa deste ano em Fortaleza, promete ser uma das mais aguerridas, pois o postulante oposicionista é nome fortíssimo para a sucessão, e vem trabalhando fortemente para construir um arco de alianças em volto do seu nome quando o Agosto chegar.

Fonte: Redação

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul