tudo passa

SP: CET faz mudanças no trânsito para as eleições deste domingo, 15; confira

Por Mais Ceará em 13/11/2020 às 18:17:28

Para facilitar o acesso às zonas eleitorais na cidade de São Paulo, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) irá montar uma operação especial de trânsito nos principais corredores da cidade neste domingo, 15, quando será realizado o primeiro turno das eleições municipais de 2020. Os agentes de tráfego farão a remoção de interferências, orientação de travessia de pedestres e áreas de embarque e desembarque. O monitoramento será intensificado especialmente no domingo, das 7h às 18h.

Leia também

Josias: Em SP e BH, pesquisas atribuem mais chances de reeleição à 'turma do fique em casa'

No último debate de TV, Boulos rebate acusação e chama Russomanno de 'sem vergonha'

'Datafolha não vale mais nada há muito tempo', diz Paulo Figueiredo Filho

Principais alterações:

  • A Rua Francisca Miquelina será interditada, entre as ruas Dona Maria Paula e Aguiar de Barros, na Bela vista, das 18h00 de sábado, 14, às 24h de domingo, 15. A medida atende solicitação do Tribunal Regional Eleitoral TRE-SP. A alternativa é seguir pela Avenida Brigadeiro Luís Antônio e Rua Aguiar de Barros;
  • O Elevado Pres. João Goulart será liberado ao tráfego para melhorar as condições de acessibilidade entre as zonas Leste e Oeste, das 07h00 às 18h00;
  • Fica liberado o estacionamento nas vias e logradouros públicos, sinalizadas com placas proibindo o estacionamento, R6-a (proibido estacionar), exceto:
    • Nos corredores exclusivos de ônibus do sistema de transporte público;
    • Nas vias com faixas exclusivas de ônibus à direita ou à esquerda;
    • Nas vias de trânsito rápido.
  • A Zona Azul funcionará normalmente no Mercado da Cantareira, Parque da Aclimação e Praça Charles Miller, de acordo com os horários definidos nas placas indicativas nesses locais.

Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue, acesse o site da Prefeitura ou baixe o aplicativo SP156.

Fonte: JP

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul