tudo passa

Liverpool vence clássico contra o Everton avança com reservas na Copa da Inglaterra

Por Mais Ceará em 05/01/2020 às 16:17:07

Em meio a uma maratona de jogos iniciada ainda em novembro, o Liverpool escalou os reservas para a estreia na Copa da Inglaterra neste domingo (5), mas mesmo assim venceu o clássico contra o Everton por 1 a 0, no estádio Anfield Road, e obteve a classificação.

Entre os outros times da primeira divisão que já entraram em campo hoje, o Chelsea e o Sheffield United também avançaram, enquanto o Tottenham vai precisar de um "replay", e o Crystal Palace deu adeus. O West Ham entrará em campo mais tarde, em visita ao Gillingham, da terceira divisão.

Do dia 23 de novembro até agora, o Liverpool entrou em campo 14 vezes, em jogos pelo Campeonato Inglês, a Liga dos Campeões, a Copa da Liga Inglesa, o Mundial de Clubes, do qual foi campeão, e agora a Copa da Inglaterra. Ciente de que o desgaste pode atrapalhar o time na sequência da temporada, o técnico Jürgen Klopp não escalou um titular sequer.

Pelo Everton, Carlo Ancelotti esteve perto da força máxima. Entre os brasileiros do elenco, o meia Bernard entrou na parte final do chamado "Merseyside Derby", enquanto o atacante Richarlison atuou durante os 90 minutos.

O gol decisivo foi uma pintura de autoria de um garoto de 18 anos. Aos 26 minutos do segundo tempo, Jones recebeu de Origi na meia esquerda, levou para o pé esquerdo e acertou um lindo chute no ângulo, encobrindo o goleiro Pickford.

*Com informações da EFE

Fonte: JP

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul