tudo passa

O que Sarto tem a dizer da situação de penúria da Praia de Iracema?

A degradada Ponte Metálica e o Aquário transformaram o cenário da Praia de Iracema em de uma cidade em guerra

Por Mais Ceará em 09/11/2020 às 03:24:19

Google

Qual seria a opinião que o candidato da Prefeitura José Sarto tem a respeito da atual situação da Praia de Iracema? O local que já foi bucólico ponto turístico de Fortaleza, com nostálgica lembrança, e belíssimos pontos imortalizados do na memória, é hoje ponto de consumo e escambo de drogas, fedentina e marcas desastrosas das últimas gestões ligadas aos grupos políticos que dão sustentação ao candidato Sarto Nogueira do PDT.

Qual anodinia de Sarto acerca dos milhares de recursos públicos encerrados no Aquário de Fortaleza, e que agride os olhos dos que ali passam pela obra faraônica e abandonada a anos? O que Sarto pensa da condição de penúria da Ponte Metálica, que nem existe mais, tamanho o abandono que está? O que pensa Sarto sobre o esquecimento que salta os olhos da Praia de Iracema, e que fere de morte a alma do Fortalezense que por ali passa? O que Sarto pensa para incentivar os resistentes comércios que sobrevivem na Praia de Iracema em meio ao caos instalado?


O candidato Sarto Nogueira deveria gravar um de seus programas propositivos na Praia de Iracema, e propor o que pretende fazer naquele local, já que seu padrinho político simplesmente virou as costas para a Praia de Iracema. A Praia de Iracema pede socorro urgente, e agoniza em meio a ignorância do Prefeito Roberto Cláudio e do Governador Camilo Santana.

Fonte: Redação

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul