tudo passa

Prefeitura de Catunda lícita 5.950 garrafões de água e 1.530 botijões de gás em plena pandemia

O exercício de 2020 está a menos de sessenta dias

Por Mais Ceará em 07/11/2020 às 00:19:25

Google

A Prefeitura Municipal de Catunda aprova compra de uma vultuosa quantidade de garrafões de água adicionada de sais, totalizando 5.950 (cinco mil novecentos e cinquenta) somando o valor de R$ 15.470,00 ( quinze mil quatrocentos e setenta) só com compra de água para as dependências e secretarias da Prefeitura Municipal de Catunda. O que chama atenção é a enorme quantidade de garrafões de água, visto que as secretarias e órgãos públicos em Catunda são poucas, além de levar em consideração que a referida Licitação foi homologada em 08 de Setembro, pouco menos de 4 meses do fim do ano...


Com relação a estimativa de compra de botijões de gás de 13 kg, com 1.530 unidades acertada a compra, tem fatos que chamam atenção não só pela quantidade, mas pelo fato de serem para secretárias que em tese não ultilizam tais insumos, como é o caso da Secretaria de Planejamento Administração e Finanças, que precisará de 70 botijões, a Secretaria de Trabalho Desenvolvimento Social e Segurança Alimentar com 180 botijões, com 500 botijões do FUNDEB, Educação, em meio a paralização das aulas, e mais 150 para Secretaria de Educação no meio da pandemia.


A verdade é que a previsão de compras de garrafões de água e botijões de gás pela Prefeitura de Catunda foge da razoabilidade do que se consome nas dependências da Prefeitura, e isso levando em consideração que o ano está acabando, faltando pouco menos de dois meses para o encerramento do ano. A possível compra é no mínimo vultuosa.



Fonte: https://licitacoes.tce.ce.gov.br/index.php/licitacao/baixarArquivo/msg/vazio/proc//licit//down

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul