tudo passa

Polícia Federal faz busca no escritório de Agenor Neto em Iguatu

As investigações que apontam crimes eleitorais como compra de voto e propaganda irregular

Por Mais Ceará em 06/11/2020 às 11:27:58

Ceará em off

Agentes da Polícia Federal cumprem na manhã desta sexta-feira (6), mandados judiciais de busca e apreensão na cidade de Iguatu, na região Centro-Sul do estado do Ceará (a 377Km de Fortaleza). A operação se concentra no escritório de apoio da campanha eleitoral do ex-prefeito daquele Município, Agenor Neto (PMDB), candidato novamente ao cargo.

As primeiras informações apontam que os policiais federais, da Superintendência do órgão, em Fortaleza, e da Delegacia de Juazeiro do Norte, buscam a coleta de provas nas investigações que apontam crimes eleitorais como compra de voto e propaganda irregular praticados pelo ex-prefeito e sua equipe de campanha.

A operação acontece em pleno Centro de Iguatu, no escritório que fica localizado vizinho à Rádio Liberdade, emissora também de propriedade do ex-prefeito e candidato, na Rua Doutor João Pessoa, a cerca de 100 metros da Praça da Matriz de Senhora Santana. O quarteirão inteiro onde estão localizados o escritório do deputado e sua emissora está interditado por quatro viaturas da PF.

Os policiais estão em busca de dinheiro e documentos, conforme revelou uma fonte no local da operação. Uma delegada da PF comanda a operação.


Fonte: Trecho do site "Ceará em off"

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul