tudo passa

Dono da empresa que ganhou a licitação do saneamento de Aracatiaçu em Sobral, está envolvido em escândalos de propina a Prefeito da Paraiba e outros Estados

George Ramalho, dono da Coenco Saneamento LTDA, foi preso pela Polícia Federal em março de 2019 na Paraíba

Por Mais Ceará em 29/10/2020 às 22:19:07

Fonte: Prefeitura de Sobral / Portal da Transparência

Após ser preso pela Polícia Federal na Paraíba, por meio da "Operação Feudo", em Março de 2019, o empresário George Ramalho Barbosa, abriu a empresa COENCO SANEAMENTO LTDA, CNPJ nº 34.356.435/0001-95, aberta segundo a Receita Federal no dia 25/07/2019. Esta empresa ganhou a Licitação nº LI002/20 originária da Secretaria de Meio Ambiente do Município de Sobral, para Execução de Obra do Sistema de Esgotamento Sanitário das Zonas Residenciais 2, 3 e 4 do Distrito de Aracatiaçu. A Licitação foi homologada pela Secretária de Urbanismo e Meio Ambiente de Sobral no dia 22 de Setembro de 2020 (acima).

Fonte: Receita Federal

O empresário George Ramalho Barbosa dono da COENCO SANEAMENTO LTDA, empresa incumbida da obra de saneamento em Aracatiaçu – Sobral, também está envolvido na Operação Pés de Barro, da Polícia Federal da Paraíba, juntamente com o Deputado Federal Wilson Santiago, em Dezembro de 2019, conforme link do G1 (CLIQUE AQUI). Mesmo diante de fortes indícios de desvio de conduta do Sócio Administrador da COENCO SANEAMENTO LTDA, a Prefeitura de Sobral homologou a licitação para início das obras de saneamento em Aracatiaçu, que estima-se ser gasto o montante de R$ 14.153.321,66 (quatorze milhões cento e cinquenta e três mil trezentos e vinte e um reais e sessenta e seis centavos).

CLIQUE AQUI E VEJA A LICITAÇÃO DA PREFEITURA DE SOBRAL

CLIQUE AQUI E VEJA MATÉRIA DO SITE G1 SOBRE A PRISÃO DO EMPRESARIO DONO DA COENCO SANEAMENTO LTDA

Fonte: O ANTAGONISTA

O empresário dono da COENCO SANEAMENTO LTDA, que irá realizar o saneamento básico em Aracatiaçu – Sobral, teve contrato por meio de outra empresa de sua propriedade com os municípios de Uirauna – PB, de 24,8 milhões, com acerto de propina prévio, denunciado pelo Site "O ANTAGONISTA" (acima). Em Sobral, a empresa COENCO aguarda empenho dos recursos para iniciar obra, já anunciada pelo Prefeito Ivo Gomes.



Fonte: O Antagonista / g1 / Portal da Transparência da Prefeitura de Sobral

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul