tudo passa

Candidato Nathizael Gonçalves sofre perseguição e ameaça na campanha de Russas

O candidato registra B.O na Polícia Civil do município

Por Mais Ceará em 27/10/2020 às 23:19:31

WhatsApp

As eleições em Russas, na região Jaguaribana, tem tomado caminhos que pode descambar para uma situação fora do controle das autoridades. A vítima foi o Candidato Nathizael Gonçalves-PT, que foi limitado no sagrado direito de ir e vir, na noite de segunda, 26, quando teve seu carro perseguido e interceptado, num ato abrupto e anti democrático.


Nathizael Gonçalves ( PT ) , estava visitando as comunidades , quando na localidade de Parelhas, seu veiculo uma caminhonete Hilux foi interceptada por outros dois veículos, sendo uma Hilux preta de placas NUR-7447 e um Voyagem de cor cinza, ficando o candidato a Prefeito impossibilitado de continuar seu trajeto. O candidato relata no B.O registrado na Polícia Civil do município, que para sair do local, teve que pedir carona a um amigo, seguindo em um Fiat Punto placas PMK-5776 para sua casa. Ao deslocar para sua casa com seu amigo já o final da Av. Irmã Maria das Graças foram perseguidos mais uma vez, desta vez por um veiculo Siena, placas OSJ-5751 que bruscamente fechou o carro em que o candidato estava causando um acidente , causando somente danos materiais.




Eleições como a de Russas, onde os ânimos estão alterados, carece de uma atenção mais cuidadosa por meio das autoridades constituídas, sobretudo a Justiça Eleitoral, o Ministério Público, e as Polícias Civil e Militar. O susto sofrido pelo Candidato Nathizael, poderia ter ocorrido bem mais do que uma perseguição, e precisa da atenção dos responsáveis por um processo democrático equinane e liberto de perseguições que se aproxime da violência.

Fonte: WhatsApp

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul