tudo passa

Ciro se incomoda com Luizianne, e posta foto de Camilo com Sarto

Camilo apoia oficialmente a candidatura de seu partido o PT

Por Mais Ceará em 26/10/2020 às 19:18:10

Google

Em queda na popularidade, Ciro Gomes posta foto do Governador Camilo Santana abraçado ao candidato Pedetista Sarto, revelando um total desespero eleitoral em passar Luizianne nas pesquisas de intenção de voto. O Governador Camilo, que está na propaganda da candidata do PT Luizianne Lins, é certamente o Petista de maior envergadura eleitoral neste momento, e seu apoio a Luizianne na propaganda eleitoral de TV tem causado verdadeiros arrepios ao grupo dos Ferreira Gomes.

Fonte: Face

Camilo não fala, a não ser para atacar o Candidato Capitão Wagner, mas não se manifesta em público para dizer se apoia Sarto ou Luizianne. É fato que Camilo deve a ascensão política aos irmãos Ferreira Gomes, mas o fato de não ter saído do PT, o coloca como pano de funda na campanha de Luizianne a Prefeitura de Fortaleza.

Ciro externa o total desespero que bate a porta da campanha de Sarto, ao ponto de postar em sua rede social uma foto de Camilo e Sarto abraçados. Controverso a Ciro, Luizianne Lins segue de braços dados com o Governador Camilo, saindo diariamente sua foto ao lado do Governador, e externando total apoio do Governador a candidatura do PT. Com o passar do tempo, essa quebra de braço tende a aumentar e construir muros que refletirão em um provável segundo turno.

Fonte: Redação

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul