tudo passa

Prefeitura de Ipaporanga já recebeu mais de 1.4 milhões do Governo Federal para o COVID 19

Governo Bolsonaro já enviou para Ipaporanga o valor de R$ 1.420.649,29

Por Mais Ceará em 22/10/2020 às 15:22:21

Google

A Prefeitura Municipal de Ipaporanga já recebeu agora para o enfrentamento ao COVID 19, o montante de R$ 1.420.649,29 (um milhão quatrocentos e vinte mil seiscentos e quarenta e nove reais e vinte e nove centavos), dinheiro aportado pelo Governo Federal, frente a maior crise sanitária do século, e diante de uma cidade com 317 casos confirmados.


O montante recebido pela Prefeitura de Ipaporanga, basicamente fora utilizado em medidas paliativas para tentar freira a disseminação do vírus que ainda ronda a cidade. Os mais de 1.4 milhões aportados pelo Governo Bolsonaro, foram de suma importância para o município, que poderá viabilizar uma melhor forma de enfrentamento, com priorização sempre na preservação de vidas.

Clique Aqui e veja os recebimentos detalhados da Prefeitura de Ipaporanga

Onde estaria sendo aplicado os 1.4 milhões aportados pelo Governo Federal para a Prefeitura de Ipaporanga? Qual o destino de tamanho valor? Ha testagem em massa em Ipaporanga? Há medicação na sede do município para seguir o protocolo de enfrentamento do vírus? Foi criado uma força tarefa para minimizar os impactos da pandemia em Ipaporanga? Foi contratado profissionais de saúde para deixar o sistema de saúde do município mais robusto? Qual a destinação dos 1.4 milhões do COVID?

Fonte: Governo Transparente

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul