tudo passa

Contrariando decreto de Camilo, vice de Sarto promove aglomeração na Bela Vista

Elcio Batista promove aglomeração em caminhada na Bela Vista

Por Mais Ceará em 21/10/2020 às 17:22:02

WhatsApp

O candidato a vice prefeito na chapa do PDT, encabeçada por Sarto Nogueira, que está internado com COVID, promove aglomerações em caminhadas nos bairros de Fortaleza. Elcio Batista, no dia de ontem, 20, promoveu caminhada no bairro Bela Vista, aglomerando centenas de pessoas em torno de uma caminhada encabeçada pelo candidato a vice. A controversa postura do candidato Élcio, vai contrário ao decreto do Governador Camilo Santana, bem como do Prefeito Roberto Cláudio e do próprio Sarto Nogueira, que está contaminado pelo vírus.

A postura anti pandemia de Elcio denota uma controversa e fora da temática fim da maior crise sanitária do século, a pandemia de COVID19, que já matou mais de 9 mil Cearenses e colapsou nosso sistema de saúde ao poro de se gastar milhões do contribuinte, sobretudo Fortalezense, para salvar vidas. Com a aglomeração anencéfala da Bela Vista, Élcio mostra desprezo pela orientação de Camilo em evitar aglomeração, em se buscar uma equação onde a vida é o mais importante.

É preciso alinhar o que se diz, com o que se pratica, e buscar de forma objetiva meios para que a campanha política e a ganância pelo poder não prevaleça sobre a vida dos Fortalezenses, afinal o Coronavírus ainda roda nosso meio, e mata Fortalezenses.

Fonte: Redação

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul