tudo passa

Nelinho entra no jogo da disputa pela Prefeitura de Juazeiro

A maior carreata que Juazeiro já viu nestas eleições

Por Mais Ceará em 04/10/2020 às 12:29:35

O Deputado Estadual Nelinho entrou definitivamente no jogo da disputa pela Prefeitura do Juazeiro do Norte. Após a formação das chapas, onde juntou-se com o também Deputado Davi Macedo, o candidato Nelinho montou estratégica composição partidária, e demonstra já nos primeiros dias de campanha organização.

Ontem Juazeiro do Norte presenciou uma das maiores carreatas já vistas em uma campanha política em Juazeiro, milhares de carros, motos, voluntários, simpatizantes, tomaram as ruas do percurso, acenavam com entusiasmo para os candidatos, e contagiaram todo o percurso com uma alegria incomum nas campanhas de hoje em dia.

O Ex Prefeito Raimundão, que é uma das figuras mais populares da política Juazeirense, com um cheiro de povo cada vez mais raro, esteve presente em todo o percurso. A jovem chapa, dos filhos dos Raimundos, pelo que se nota, não veio só para participar, muito pelo contrário, é chapa leve, alegre e disposta, que vai para a disputa e pode surpreender os mais pessimistas.

O jogo político de Juazeiro, está aberto total, há um grande espaço para todos, e certamente depois da carreata de ontem, Nelinho e Davi, os filhos dos Raimundos, vão dar muito o que falar, é aguardar para ver...

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul