tudo passa

Prefeitura de Ipaporanga soteia uma moto em live no período Eleitoral

Proibido pela Lei Federal 9504/97

Por Mais Ceará em 29/09/2020 às 11:09:15

Google

A Prefeitura Municipal de Ipaporanga promoveu live na sua página oficial no Facebook no último dia 18, onde houve um sorteio de uma Moto Honda CG 160cc, e contrária de forma ofensiva a Lei Federal n° 9504/97, Art 73 , que prevê paridade no processo e condutas vedadas aos agentes públicos no pré eleitoral apartir do dia 15 de Agosto.


O atropelo a Lei Federal que regula as Eleições em Ipaporanga, é conduta vedada, e pode desequilibrar as eleições deste ano, levando em consideração que a atual gestão do Prefeito Toinho Contabil, tem declaradamente candidato defendido pelos que compõe a máquina. O referido sorteio de uma moto em um programa ao vivo por meio de live no Facebook, é transmitido pela página oficial da Prefeitura de Ipaporanga.



Os absurdos praticado nessas lives transmitidas pela página oficial da Prefeitura de Ipaporanga, com sorteios periódicos e participação direta de agentes públicos, nesse períodos pré e eleitoral é conduta vedada, e desequilibra a disputabilidade das eleições 2020.

Fonte: Facebook

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul