tudo passa

Racha nos partidos favorece Pré Candidato Capitão Wagner

PSL, MDB, PSDB e PL vão de corpo, mas a alma fica com Wagner...

Por Mais Ceará em 16/09/2020 às 10:30:35

Google

O Pré Candidato a Prefeito de Fortaleza pelo PROS, Capitão Wagner, acabou sendo quem mais se beneficiou na ginástica dos bastidores, basta ver fatos, e não suposições. A ideia do Partido Político é juntar por afinidade ideológica, e não outros interesses. Como o oponente ferrenho de ontem explica a junção com o adversário de outrora hoje? É preciso ter uma lógica na posição política tomada.

Findada as convenções, restando o PT e o PV com possibilidades de lançar chapa majoritária, observa-se legendas carregadas pela mágoa e tratadas como verdadeiras capitanias hereditárias da política, e não é este o teor de um Partido Político. Todavia é visível o racha partidário em alguns partidos que flertaram com Wagner, pois de alguma forma o olhar trouxe para sua campanha apoiadores declarados.

O PSL resolveu por vontade unilateral lançar o Deputado Heitor Freire como Pré Candidato a Prefeito, mas Wagner herdou o apoio dos candidatos ao Senado Pastor Pedro Ribeiro e Dr Márcio, que tiveram significativa votação em Fortaleza, além dos recém saídos da sigla, Deputados Delegado Cavalcante e Andre Fernandes.

O PSDB, foi outro partido que flertou com Wagner, fechou com Sarto, mas foi rachado, pois os Deputados Roberto Pessoa, Danilo Forte, Fernanda Pessoa e Nelinho, ficaram no apoio ao Capitão Wagner. O MDB, de Eunicio, também se coligou com o SD rachado, pois o Ex Vice Prefeito de Fortaleza Gaudêncio Lucena também ficou com Wagner. O PL de Acilon e Junior Mano, ficaram com Sarto, mas Wagner tem o apoio irrestrito dos Deputados Dr Jaziel e Dra Silvana, que tem considerável entrada no público evangélico de Fortaleza.

O Espólio de partidos como o PSL, MDB, PSDB e PL, tem destino certo, e caminho desenhado ao apoio a Pré Candidatura de Capitão Wagner, que conta com coligação de 9 partidos, e parte considerável de mais 4 (PSL, MDB, PSDB e PL), que de corpo estão com Sarto, mas a alma está com Wagner.

Fonte: Redação

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul