tudo passa

Prefeitura de Massapê estoura a folha e paga mais de 6 milhões com temporários

Prefeitura atinge 59,33 de comprometimento de folha com a Receita Corrente Líquida

Por Mais Ceará em 15/09/2020 às 18:26:42

A Prefeitura Municipal de Massapê é um dos exemplos negativos da Zona Norte no que tange o comprometimento da Receita Corrente Líquida com Folha de Pagamento, visto que há um visível comprometimento que extrapola os 54% que a Lei de Responsabilidade Fiscal baliza, bem como o município descumpre as determinações do Tribunal de Contas do Estado, denotando completa desorganização.


Massapê atinge os asfixiantes 59,33% da Receita Corrente com gasto de folha, conforme o Relatório de Acompanhamento Gerencial emitido pelo TCE, referente ao 1º quadrimestre de 2020, já tendo despendido só ente ano, em pagamento de temporários o montante de R$ 6.861.167,88 (seis milhões oitocentos e sebenta e um mil cento e sedenta e sete reais e oitenta e oito centavos), prejudicando as contas públicas do município, não emitindo certidões de regularidade e engessando o município para conveniar e receber recursos advindos de convênios.









Por que não um concurso público, já que há necessidade tão pungente por mão de obra terceirizada em Massapê? Ou as contratações temporárias atendem outras finalidade?

Fonte: https://transparenciamunicipios.tce.ce.gov.br/uploads/lrf/municipio/103/2020/103-2020-1quadrimestre.

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul