tudo passa

Candidatura de Heitor seria plano para tirar o PSL da coligação com Capitão Wagner?

Estaria Heitor a serviço dos Ferreira Gomes?

Por Mais Ceará em 01/09/2020 às 02:26:48

Google

O que há por trás da súbita pré campanha do Deputado Federal Heitor Freire a Prefeitura de Fortaleza? O Parlamentar foi eleito em 2018 escorado na imagem de Bolsonaro, a quem se auto dizia ser um soldado de Jair Bolsonaro. Após uma turbulenta transição, onde o Parlamentar se mostrava o mais próximo e com maior prestígio com o Presidente, ainda tendo efetuado algumas indicações, o Deputado deixou Bolsonaro e aderiu a ala Bivarista no PSL.

Freire foi afastado do Governo pelo próprio Presidente e seus filhos, a que perderam por completo o prumo da condução no Ceará. Andou em flertes bem consistentes com ala muito ligada à família Ferreira Gomes, a quem mantém bom trânsito com muitos deles. Não muito difícil, Heitor foi visto em redes sociais fotografado ao lado de Elcio Batista, articulador de primeira hora do grupo Ferreira Gomes, e homem de extrema confiança do Governador Camilo Santana.

Com uma postura dúbia, pois hora flertava com o Grupo Ferreira Gomes, hora flertava com Capitão Wagner, Heitor tenta agora repentinamente avançar de forma estranha numa candidatura solo, com pouca articulação, podendo sair dobrando com o antigo PEN, hoje Patriota, que é linha partidária acessória ligada ao Prefeito Roberto Cláudio. Não conta mais com o apoio de Bolsonaro, nem do Vice Presidente Mourão, a quem foi visto fotografado nesses dias. O que há por trás da saída do PSL da costura com Capitão? Por que Heitor preferiu subitamente disputar a Prefeitura de Fortaleza, quando no fundo sabe que sua espuma não tem mais o encorpamento dos Bolsonaristas de Fortaleza?


Fonte: Redação

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul