tudo passa

Ciro bate boca em restaurante de Fortaleza

Confronto com populares

Por Mais Ceará em 22/12/2019 às 08:57:37

WhatsApp

Não são poucas os registros de desequilíbrio público do eterno Presidenciável Ciro Gomes. A sua intempestividade e personalidade anti republicana, protagoniza episódios em cadeia que deploram sua pretenção de chegar à Presidência da República. Refém do seu ímpeto, Ciro vez por outra está cercado por uma polêmica provocada por ele mesmo.

A da vez, ocorreu ontem num badalado restaurante do Meireles, onde o político ao sair acompanhado pelo Senador Prisco Bezerra, irmão do Prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio, e agarrado a última litro escocês dos mais caros, rebateu criticas de populares que eram adeptos do Presidente Bolsonaro, e repetia dizendo que Bolsonaro era ladrão. O descontrole de Ciro ao ser hostilizado por diversas mesas, só não foi maior porque o Senador Prisco literalmente o tirou do local.

Ciro precisa entender e aprender a conviver com situações contrárias, e não é a sua vontade que deve prevalecer, mas é preciso saber conviver com os contrários e os que caminham em lados diferentes. A postura odiosa e controvertida de Ciro, já promoveu algumas brigas e alguns afagos na sua trajetória. Ciro serviu aos governos petistas, Lula e Dilma, e hoje joga pedra nos mesmos governos. Será que a intempestividade peculiar a Ciro, Bolsonaro e outros, é fator positivo para ganho de popularidade? Deve ser alguma estratégia insana se algum marqueteiro orientando? Sinceramente, não tem como aferir isso... E muito menos compreender como um homem público chega a tanto.

Fonte: Redação

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul