tudo passa

Parabéns para o Senador Tasso Jereissati

Uma vida pública voltada para as mudanças.

Por Mais Ceará em 15/12/2019 às 16:58:50

Google

O maior político vivo do Estado do Ceará muda de idade hoje, 15. Quantos anos? Passou dos 40... Tasso é símbolo de gestão eficiente, de pulso firme na tomada de decisões e político convicto de que o povo deve estar no centro das decisões. Materializou na política a vontade de mudar a condição margeada das grandes decisões ao qual era imposta ao Ceará no início dos anos 80.

Tasso combateu de frente a seca, a falta d"água, fez o maior reservatório da América Latina, o Castanhão. Vislumbrou abrir um Porto para ser o Ceará um ponto de saída geograficamente melhor situado do que Santos. Tasso ousou vencer a mortalidade infantil com uma mistura de água, açúcar e sal, simples assim, mas foi o soro caseiro que preservou várias vidas cearenses.

Obras? Seria preciso uma enciclopédia para narrar os feitos de Tasso na sua trajetória pública. O Senador que tem na responsabilidade decisória ancorado suas ações, faz hoje o seu melhor mandato. Tasso é inspirador para as gerações vindouras, é duro quando precisa, tem coração enorme e sensível a causa pública e tem amor irrestrito pelo Ceará e pelos Cearenses.

O Ceará é muito o que é hoje, graças a trajetória pública do Cearense Tasso Ribeiro Jereissati, pois do campo empresarial ao político é a história viva do desenvolvimento e da mudança de uma realidade que não mais nos rodeia. Hoje no seu natalício, o Ceará abraça em orações e graças ao conterrâneo Tasso Jereissati.

Fonte: Redação

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul