tudo passa

O que há por trás da aproximação de parte do PIB Cearense a Bolsonaro?

O Presidente Bolsonaro já direciona seus olhares em 2022

Por Mais Ceará em 13/08/2020 às 09:26:47

Google

A foto de empresários cearenses esta semana numa empreitada a convite do Palácio do Planalto pode ter conjuntura muito maior do que o fomento econômico que o Governo Federal pode propiciar. A aproximação de considerável parte do PIB do Ceará com o Governo Bolsonaro pode ter conjectura eleitoral mesmo, e o 2022 já estaria em ação em todo passo do Capitão.


Em clima leve e descontraído, o Ministro Guedes, porta voz do Governo Bolsonaro junto ao empresariado, conquistou de primeira, e deve isolar o projeto Cirista num canto de parede. Se a Prefeitura de Fortaleza passa pelo projeto de Ciro chegar ao Planalto em 2022, certamente o tiroteio será grande da ponte aérea Fortaleza Brasília, é mesmo já dito não se meter em 1º turno das eleições, Bolsonaro pode atuar de forma bastante forte nos bastidores.

O Centrão Cearense seria outro foco de aproximação de Bolsonaro, que já enxerga os partidos PSD, PP, PTB e PL como peças chaves para o projeto Cirista para 2022, e há notícias que já há uma articulação muito forte nos bastidores caminhando depressa rumo já a 2022, mas olhando para a eleição Presidencial. É aguardar a ginástica, todavia é fato que Bolsonaro já elegeu seu desafeto pra 2022.

Fonte: Redação

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul