tudo passa

Sérgio Moro é aplaudido de pé em show de Roberto Carlos

Popularidade em alta

Por Mais Ceará em 02/12/2019 às 08:14:25

Google

O Ministro da Justiça Sérgio Moro, foi ao show do Rei Roberto Carlos, em uma das poucas aparições sociais do contido Moro, não passou desapercebido, pois Roberto Carlos parou o show em determinado momento para fazer menção ao Dr Moro, e a plateia de pé aplaudiu o Ministro de forma calorosa.

A popularidade do Ministro é grande devido sua atuação enérgica na condução da Operação Lava Jato, que pela primeira vez na história política do Brasil, encarcerou centenas de políticos e empresários poderosos que caminhavam pela corrupção, usurpando dinheiro público em benefício próprio.

A coragem de Moro o credenciou a indicação para o Ministério da Justiça, onde vêm desempenhando excelente trabalho no combate a crimes, sobretudo a corrupção e o tráfico de drogas. Os índices de violência vem caindo vertiginosamente por intervenção direta do Ministério da Justiça, auxiliando os estados com a Força Nacional de Segurança. Dr Moro conta com o auxílio competente do Cearense de coração e grande brasileiro General Guilherme Teophilo, que disputou as eleições para Governador do Ceará em 2018, e hoje é o Secretário Nacional de Segurança, que hoje está integrada ao Ministério da Justiça.


Fonte: Redação

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul