tudo passa

Governistas intensifica punição ao Dep. André Fernandes após declaração de apoio a Capitão Wagner

Dois pesos, duas medidas?

Por Mais Ceará em 07/08/2020 às 11:38:18

facebook

Há uma movimentação orquestrada para cassar o mandato do Deputado Estadual Andre Fernandes por quebra de decoro, devido a acusação com o Deputado Nezinho na tribuna da Assembleia. Todavia o fato teve relevante interesse por parte da ala governista na Assembleia, liderada pelo Presidente e Pré Candidato a Prefeito de Fortaleza Dr Sarto, visto a declaração do Deputado André em manifestar apoio a pré candidatura do Deputado Federal Capitão Wagner a Prefeitura de Fortaleza.

Vídeo de Deputado André Fernandes declarando apoio ao Capitão Wagner

O Deputado André Fernandes está filiado ao PSL, mas é aliado de primeira hora do Presidente Jair Bolsonaro. Os Ciristas de plantão na Assembleia, usam a equação de dois pesos duas medidas, pois não é percebível o mesmo interesse punitivo no episódio do Deputado Leonardo Araujo e Osmar Baquit, e muito menos no escândalo recente envolvendo Deputado Bruno Gonçalves.

A retaliação ao Deputado André Fernandes ganhou força esta semana, após gravar video junto ao Pré Candidato oponente dos FGs, Capitão Wagner, o que passa a ideia de perseguição unilateral, com destino e propósito certo.


Fonte: Redação

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul