tudo passa

PODEMOS fecha apoio a Capitão Wagner para Prefeito de Fortaleza

Senadores Eduardo Girão, Álvaro Dias e Elmano Ferrer presentes

Por Mais Ceará em 01/12/2019 às 11:14:46

O PODEMOS declara em convenção apoio ao Pré Candidato a Prefeito Capitão Wagner, PROS, nas eleições de 2020 em Fortaleza. O evento ocorrido ontem, 30, na Assembleia Legislativa do Ceará, reuniu diversos filiados da sigla, apoiadores e simpatizantes a candidatura oposicionista de Capitão Wagner.

Com prestigiada presença dos Senadores Álvaro Dias, Elmano Ferrer e Eduardo Girão, o evento teve seu ponto alto com o discurso sempre contundente do postulante Capitão Wagner, que demonstrou gratidão ao apoio e reforçou votos de lealdade ao discurso de oposição, onde reforça que a gestão do então Prefeito Roberto Claudio está ancorada numa Fortaleza para turista ver, e não consegue resolver demandas básicas como remédios nos postos, aumento de vagas para alunos da desde Municipal de ensino e um reordenamento tributário municipal para oxigenar o comércio a promover geração de emprego.

O PODEMOS é importante apoiador para eleição de Prefeito, em Fortaleza conduzido pelo Coronel Plauto Lima, vem fazendo um trabalho de juntar pré candidatos em torno do fortalecimento da sigla. Certamente saíra fortalecido das eleições vindouras e por consequência será ampliado em 2022.

Fonte: Redação

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul