tudo passa

O SETOR DE EVENTOS DO CEARÁ GANHA ESPAÇO COMPARTILHADO DE TRABALHO GRATUITO

O espaço foi criado e adaptado para auxiliar o setor a minimizar os efeitos negativos da pandemia.

Por Mais Ceará em 05/08/2020 às 08:26:57

WhatsApp

O setor de eventos do estado do Ceará, finalmente, ganhaum espaço compartilhado de trabalho gratuito, idealizado para os profissionais e empresas deste que foi um dos principais segmentos impactados negativamente pela crise da pandemia do covid-19. O espaço será inaugurado na cidade de Fortaleza, no dia 03 de Agosto de 2020, recebendo a denominação FÁBRIKA DE EVENTOS, pioneira na região, que apresenta como objetivo estimular o empreendedorismo local, assim como auxiliar o setor a ultrapassar este período de forte crise. Localiza-se na Rua Antônio Augusto, 2049, bairro Aldeota, com horário de funcionamento das 9:00h às 18:00h, de segunda-feira a sexta-feira, mediante prévio agendamento.


A iniciativa é do Empresário e Produtor Roberto Alves, o qual atua e tem formação na área de eventos, profissional altamente conceituado e qualificado, que promove o protagonismo local e vem com uma ideia inovadora para esse momento diferente que estamos vivendo, instigando a superação e adaptação em tempos de pandemia.

Sabendo que muitos profissionais da área, em razão da crise, não conseguiram manter os custos com seus escritórios, e, muitas vezes, não conseguem transformar o seu lar em um ambiente profissional adequado para oatendimento dos clientes, a FÁBRIKA DE EVENTOS vem para proporcionar, gratuitamente, sala de reunião/palestras/oficinas, sala de atendimento particular, área de conveniência, acesso à internet, impressão, dentre outros serviços.

No espaço de trabalho compartilhado, os empreendedores, além de usufruir de toda a estrutura física, possuem a oportunidade de se relacionar com outros empreendedores/profissionais do mesmo segmento e correlatos, incluindo empresas conceituadas no mercado, o que viabiliza parcerias e trabalhos em conjunto, garantindo, assim, o fornecimento de produtos e serviços completos aos seus respectivos clientes, a exemplo dos seguintes: Iluminação/Iluminador, Estilista/Vestido de Noiva, Alimentação/Buffet móvel/Buffet fixo, Decoração/Cenografia, Floristas/Fornecedor, Cerimonial/Recepção, Criação/Designer, Fotografia/Filmagem.

A inauguração do espaço é um grande ganho para as empresas e profissionais da área que muitas vezes não consegue fazer o seu negócio decolar por falta de ferramentas de trabalho e do apoio necessário, inclusive para quem está dando os primeiros passos na profissão, assim como para aqueles que trabalham no interior do estado e buscam na capital um local para crescer na profissão e conseguir melhores resultados com fornecedores.

A FÁBRIKA DE EVENTOS já se adaptou às recomendações dos órgãos sanitários, exigindo uso obrigatório de máscaras, além de realizar a higienização constante dos espaços, respeitando o distanciamento e a capacidade reduzida, além da disponibilização de álcool em gel 70%.

Fonte: Redação

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul