tudo passa

Roberto Cláudio silencia sobre a gravação do Deputado Bruno Gonçalves

O Prefeito foi colocado como ator central da trama...

Por Mais Ceará em 28/07/2020 às 22:45:35

Google

O escândalo externado pelo diálogo gravado entre o Deputado Bruno Gonçalves e o suplente de Vereador Manim Palhano, colocou o Prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio no centro de uma polêmica que denúncia diversas práticas ilegais na pré campanha para as eleições de 2020. O fato da troca de favores com a estrutura da Prefeitura de Fortaleza, o controle partidário do PL municipal para servir de instrumento de barganha com recursos públicos, o aliciamento de pré candidatos e a verdadeira manipulação com a interferência direta do Prefeito Roberto Cláudio, envolvendo vultuosas cifras ainda de origem inexplicável.

Com silêncio sepulcral, Roberto Cláudio se comportou diante da trama que o coloca no protagonismo principal de um fato político dos mais relevantes da pré campanha. Uma só palavra foi proferida pelo Prefeito sobre o caso, nem mesmo em sua defesa, negando o que fora dito pelo Deputado Bruno Gonçalves no áudio que viralizou nas redes sociais.

Assim como no caso dos respiradores comprados de empresa de idoneidade duvidosa, onde os recursos públicos dos contribuintes de Fortaleza sumiram em parte e nenhum respirador foi entregue, no caso da declaração do Deputado Bruno Gonçalves, na entrega do PL e a interferência do Prefeito na montagem do partido para as eleições 2020, Roberto Cláudio mergulhou, sumiu, desapareceu e fugiu do assunto, não disse que Bruno falava a verdade ou mentira. Neste caso o silêncio de Roberto Cláudio causa prejuízo imensurável ao sua conduta e interferência política na formação partidária para as eleições que se avizinha. Caso seja verdade as afirmações do Deputado Bruno, qual a origem do recurso? Há troca de favores na condução da Vereadora Marta Gonçalves para o secretariado de Roberto Cláudio? Roberto Cláudio precisa vir a público e se posicionar diante do obscuro fato...

Fonte: Redação

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul