tudo passa

PTC oficializa apoio a Capitão Wagner

Já são 9 partidos em apoio ao candidato do Pros para as eleições em Fortaleza

Por Mais Ceará em 26/07/2020 às 06:27:09

Instagram

O PTC oficializa apoio a pré campanha do Capitão Wagner do Pros. O evento ocorreu no fim de tarde deste sábado em espaço localizado frente à sede do partido na Parangaba, com os devidos cuidados respeitados, distanciamento das cadeiras e mesas, diversos pontos de álcool em gel, uso de mas caras, o partido recebeu seus pré candidatos a vereadores e o diretório estadual e municipal para formalizar o apoio.

O Presidente Estadual da legenda e pré-candidato a vereador, Tomaz Holanda, frisou a postura do PTC como um partido com voz independente e comprometido com todos seus pré candidatos. O apoio ao Capitão Wagner, segundo Holanda, tem olhar voltado para uma pré candidatura orgânica e comprometida com um planejamento de uma Fortaleza mais humanizada para o futuro.

Com o PTC, Capitão Wagner já sela aliança com 9 partidos para as eleições deste ano, bem como uma conjuntura bem mais fortalecida do que em 2016 quando, por exemplo, se tinha 95 candidatos a Vereadores, quando para este ano o arco de aliança já conta com mais de 600 candidatos à Câmara Municipal.



Fonte: Redação

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul