tudo passa

Em gravação, Dep. Bruno Gonçalves coloca Prefeito Roberto Cláudio como articulador de esquema de troca de favores usando a Prefeitura

Um escândalo revelado pelo Deputado Bruno Gonçalves

Por Mais Ceará em 25/07/2020 às 00:40:23

Google



O Vazamento do áudio em que o Deputado Estadual Bruno Gonçalves (PL) e o pré candidato Manim Palhano, coloca o Prefeito Roberto Cláudio como articulador de um esquema de montagem de conjuntura partidária, no caso em questão o PL, onde há evidente uso da máquina pública, da troca de favores usando a estrutura da Prefeitura de Fortaleza, o clientelismo, práticas corruptiva e muito dinheiro para seduzir propensos pré candidatos para ingressar no partido entregue para a base de sustentação do provável candidato apoiado por Roberto Cláudio.

É sabido pelo meio político que caciques do PL Estadual participar por meio de apoiadores, da gestão do atual Prefeito de Fortaleza, e na gravação ao qual o Deputado Bruno Gonçalves é protagonista, fica evidente a trica de cargos, vantagens e dinheiro em troca da manutenção do partido na base de apoio.

O mais absurdo no diálogo, é a forma como um Deputado de mandato trata atores do processo democrático de escolha, dando evidentes demonstrações que a máquina pública administrativa de Fortaleza estará à disposição não do interesse coletivo, mas sim ao interesse privado em prol da perpetuação no poder de um grupo enraizado no Palácio do Bispo a décadas.

O Prefeito Roberto Cláudio silenciou em suas redes sociais acerca do fato, parte da grande imprensa ignoraram, mas as redes sociais fizeram do episódio o assunto mais comentado de Fortaleza nesta sexta. Há notícias de providências do Ministério Público acerca do episódio, todavia, as autoridades constituídas, sobretudo a do Poder Judiciário,ter o dever de tomar providências legais a cerca dos graves crimes insinuados pelo Deputado Bruno, cometido pelo Prefeito Roberto Claudio em plena crise sanitária por que passamos.

Fonte: Redação

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul