tudo passa

Capitão Wagner solicita retorno de chefes de facções para presídios federais

Louvável ação em prol da segurança dos Cearenses

Por Mais Ceará em 17/07/2020 às 14:48:31

Google

A recondução de presos do alto escalão do crime, chefes de facções criminosas, PCC, Comando Vermelho e GDE, dentre outras, que estavam fora do seu habitat, em presídios federais, é na verdade um importante fator de complicação para a segurança pública já caótica do Ceará. O Governador Camilo Santana, mesmo não se posicionado acerca deste absurdo, tinha o dever funcional de requerer ao Ministério da Justiça a permanência desses indivíduos em presídios federais.

Ciro Gomes, líder político de Camilo Santana, já se posicionou a favor dessas transferências, e chegou a nominar que essa seria um acerto do Governo Bolsonaro, e que nem o FHC, nem o Lula, nem a Dilma e nem o Temer fizeram. Todavia o Governador estranhamente silencia as vésperas de uma eleição municipal.

O Deputado Capitão Wagner, que vem a anos defendendo a transferência de presos perigosos e ligados ao crime organizado para presídios federais, postou em sua conta no Twitter seu desconforto e indignação com a volta de presos perigosos para o Estado nesse momento. O Deputado não parou por aí, e protocolou por meio de seu mandato um pedido para que os referidos presos fiquem alocados em presídios federais, segue o documento:



Fonte: Redação

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul